Tristeza invade o coração da família Adventista do Sétimo Dia
Por Pr. Claudiney Santos
Fonte: Comunicação - AML
Nesta sexta feira, dia 19 de março, em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas, O Pr. Anderson Junio de Souza, pastor do distrito central de Governador Valadares, envolveu-se em uma cidente automobilistico e lamentavelmente, veio a falecer. O acidente aconteceu na estrada que liga Governador Valadares a Aimorés, em um momento de chuva intensa, o veiculo fugiu do controle e colidiu frontalmente com uma carreta.
Dentro do veículo estava o Pr. Helder Elias, auxiliar do distrito Central de Governador Valadares, que teve sérios ferimentos, e está internado em Vitória.
Oremos intensamente neste momento pelo Pr. Helder Elias, e de forma especial pela esposa (Geosane) e filhos (Victor e Ellen), do Pr. Anderson.
Fonte:
4 comentários:
Foi uma acontecimento muito triste, ficamos todos muito abalados. Este pastor conheceu a verdade em minha igreja, e desde quando ele passou a ser membro, disse que já seria uma ministro do evangelho.A família dele está completamente desolada, e inclusive, seus pais e uma irmã (a outra é adventista)não são membros de nossa igreja ainda.Orem para que Deus faça o melhor na vida deles e lhes dê o conforto necessário.
Sabe Malu, o mundo está muito mau, todos os dias somos atacados de uma forma ou de outra pelo inimigo de nossas almas. Quando não acontece diretamente conosco, acontece com alguém que admiramos, amamos. Ontem eu e meu marido também fomos atingidos por uma caçamba conduzida por um motorista alcoolizado. Graças ao poder do nosso poderoso Deus saimos ilesos. Mas o susto foi grande. Lamento muito pela perda do Pastor. Vou orar para que Deus conceda o consolo para sua família, pois sabemos que o momento é muito difícil. Bjs.
Irmãos...meu coração está dilacerado...estou muito triste mesmo.Orem pela Geu e pelas crianças,eles estão sofrendo...Peço a Deus para nos da força pois um dia veremos de novo na nova Jeruzalém.
Prá mim o Pr Anderson foi e sempre será meu Pastor querido e amado.Ele foi um grande amigo pra mim e para os demais irmãos.Ainda nem acredito nessa tragédia...abraço a todos.
A dor só o tempo pode amenizar, perdemos um Pastor amado, mas com a certeza, que quando Jesus voltar encontraremos com ele no céu.
Estamos orando pela esposa e pelos filhos, crendo que Deus já está suprimindo suas necessidades, principalmente emocional e espiritual.
Quanto ao Pastor Helder Elias, estamos felizes com sua recuperação, já pude visitá-lo, pois seus pais são da minha cidade e ele já está em casa desde do dia 24/03 pela noite. Que o Senhor continue abençoando sua recuperação física e emocional.
Um abraço a todos meus irmãos em Cristo.
Postar um comentário