Quero agradecer os vários emails que tenho recebido e o carinho de todos que me visitam. Criei esse blog com o único objetivo de trocar ideias no trabalho com crianças na igreja. Também posto as lições de cada trimestre, que retiro do site http://www.advir.com/criancas/ onde baixo todos os auxiliares. Por isso não vejo a necessidade de colocar aqui, todas as partes de cada lição. Até quando puder continuarei postando apenas as histórias das lições, que estão nos auxiliares. Além de atividades e outras coisas mais. Espero estar ajudando e gostaria também de receber ideias novas. E assim continuar com esse site, que considero um trabalho na obra de Deus. Um grande abraço. Malu

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Maquete Floresta Amazônica

Esta maquete da Floresta Amazônica retirei do DVD da trimestral que está no site www.ueb.org.br. Serve para o momento missionário. Todos os animais são de espuma, porém estão sem o molde. Já os coqueiros e árvores são feitos de tubos de papelão e papel crepom

12 comentários:

FIUZA disse...

olá tia Malu,fiquei muito feliz quando encontrei a maquete da floresta Amazônica pois é justamente o modelo que estava precisando muito obrigada irmã Sueli de Cujubim RO

FIUZA disse...

Olá tia Malu a maquete da floresta Amazônica está muito linda é justamente o modelo que estava precisando muito obrigada.

Lilian Janine disse...

Que ótimo!!! Amei!!! Minha igreja irá apresentar sugestões na trimestral para a classe dos primários!!! Gostei!

Unknown disse...

Tia Malú... que lindo tudo isso!
Vc está de parabéns!
Acabei de me rebatizar no dia 13 de junho e agora vou ajudar na escola sabatina- Rol e Jardim, vou pegar algumas dicas sua!
Me add no orukut
walquiriaro@hotmail.com
Msn- walapaixonada04@hotmail.com

Anônimo disse...

ola tia malu sou professora do rol e a dorei a maquete da floresta amazonica so que entrei neste syte que a senhora achou, e não conseguir visualizar o dvd so achei a capa e etiqueta gostaria de que vc me dissese como achou o dvd.obrigado Jaqueline de teresina-pi

Anônimo disse...

adorei a maquete parabens

Anônimo disse...

legal!me ajudou bastande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Poxa está linda, minha filha irá fazer uma feira de ciências sobre a amazônia e a biodivesidade e queria um modelo de maquete legal e simples mais não sei se consigo se puder me ajudar manda dicas pro meu e-mail martapanta@hotmail.com.

Anônimo disse...

oi malu gostei muito da maquete é simples e fácil de fazer e ainda eu tou fazendo um trabalho sobre a floresta amazonica vc salvou minha patria eu estava sem nenhuma ideia bjsss...

Anônimo disse...

adorei a maquete voçe salvou a minha patria bjsss.

Anônimo disse...

ficou mt legal essa ovelinha

Anônimo disse...

ficou mtlegal essa ovelinha