Quero agradecer os vários emails que tenho recebido e o carinho de todos que me visitam. Criei esse blog com o único objetivo de trocar ideias no trabalho com crianças na igreja. Também posto as lições de cada trimestre, que retiro do site http://www.advir.com/criancas/ onde baixo todos os auxiliares. Por isso não vejo a necessidade de colocar aqui, todas as partes de cada lição. Até quando puder continuarei postando apenas as histórias das lições, que estão nos auxiliares. Além de atividades e outras coisas mais. Espero estar ajudando e gostaria também de receber ideias novas. E assim continuar com esse site, que considero um trabalho na obra de Deus. Um grande abraço. Malu

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Oláá

Como é bom voltar a postar depois de longas férias! Confesso que foi difícil começar a postar novamente, pois não disponho mais de tanto tempo para o blog. Muito mais do que uma brincadeira, esse blog virou uma responsabilidade na minha vida. Recebi muitos emails me pedindo pra continuar, foi então que decidi não parar, mesmo com tantos obtáculos. Por isso vou tentar postar alguns arquivos que tenho salvo em meu computador, as lições e novidades. Aguardem!!!!

20476

Nenhum comentário: