Quero agradecer os vários emails que tenho recebido e o carinho de todos que me visitam. Criei esse blog com o único objetivo de trocar ideias no trabalho com crianças na igreja. Também posto as lições de cada trimestre, que retiro do site http://www.advir.com/criancas/ onde baixo todos os auxiliares. Por isso não vejo a necessidade de colocar aqui, todas as partes de cada lição. Até quando puder continuarei postando apenas as histórias das lições, que estão nos auxiliares. Além de atividades e outras coisas mais. Espero estar ajudando e gostaria também de receber ideias novas. E assim continuar com esse site, que considero um trabalho na obra de Deus. Um grande abraço. Malu

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ideias para o seu natal

Me mande suas ideias por email para que eu possa postá-las aqui.

Bjos

ATgAAADCSJB1nTA0B9oUsd_N_eW-bGeeI5ouRibgeBXetoYHn2Wcsf26OzDtsBMdiuzftesBPiPPutx3lOdzxOuoyzdjAJtU9VAfiwQDkfI8pjOJDcE5uPXwGL1jdg

BALDE URSINHO

blogjacirinha 027 blogjacirinha 017

presepio

VELA_PRONTA VELA_MOLDE

PRESPI~1 sagradafamilia 48-5492

48_4820 arvorenatal.jpg1 arvorenatal.jpg2 jesus jose_e_maria jose_e_maria.jpg1 NascimentoJesusGsimonica nascimentto de jesus  NATAL_ANJO_EVA_1 presepio PRESEPIO EVA MOLDE ANJINHO PRESEPIO EVA MOLDE MARIA E JOSE

Essas sugestões foram retiradas da net, se for de sua autoria, desculpe-me e por favor me mande um email para que eu possa lhe dar os créditos. Pois salvo as fotos em meu computador depois as posto.

5 comentários:

Cida Kuntze disse...

Malu querida, o teu blog como sempre recheado de belíssimos posts e sugestões.
Gosto demais daqui viu?
Tem selinhos pra você lá no meu blog.
Beijinhos e Feliz Sábado!

Van disse...

Olá parabéns pelo seu blog! É muito bom ver pessoas comprometidas com as crianças e a propagação do evangelho! Eu também tenho um blog, preciso até atualizar! Vi que você é intérprete de libras, que legal, eu também era aí no Brasil! Abraços e Feliz Natal!

Unknown disse...

Tudo muito lindo e muito criativo!!Parabéns!!Tenha um Feliz Natal querida!!

Grande abraço!!

Luciane Miranda Arantes disse...

Quanto talento!
Deus abençoe e multiplique este talento lindo!!!
Obrigada por dividir!!!

Anônimo disse...

Saudades Malu!!!!!!