Quero agradecer os vários emails que tenho recebido e o carinho de todos que me visitam. Criei esse blog com o único objetivo de trocar ideias no trabalho com crianças na igreja. Também posto as lições de cada trimestre, que retiro do site http://www.advir.com/criancas/ onde baixo todos os auxiliares. Por isso não vejo a necessidade de colocar aqui, todas as partes de cada lição. Até quando puder continuarei postando apenas as histórias das lições, que estão nos auxiliares. Além de atividades e outras coisas mais. Espero estar ajudando e gostaria também de receber ideias novas. E assim continuar com esse site, que considero um trabalho na obra de Deus. Um grande abraço. Malu

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Selinhos que ganhei

Ganhei da amiga blogueira Cassi do blog http://educareaprendersempre.blogspot.com.

E esse da irmãzinha e amiga blogueira Maristela do blog http://mariscnunes.blogspot.com/

Selinhos Abraço Amigo

Muitíssimo obrigada querida!!!!!

E os dedico a todos vcs meus queridos, seguidores, visitantes e amigos blogueiros, que são pessoas que tem qualidade de verdade.

Um comentário:

Cida Kuntze disse...

Oi Malu querida!
Você merece muitos selinhos, pois teu trabalho é lindo!
Outra hora vou fazer um post de alguns selinhos que ganhei e daí vou te dar um também...srsrs. Mas as regras eu só cumpri da primeira vez, os outros eu só peguei e distribuo. Beijinhos linda, fica com Deus e continua com esse trabalho lindo que tens feito por aqui.