Quero agradecer os vários emails que tenho recebido e o carinho de todos que me visitam. Criei esse blog com o único objetivo de trocar ideias no trabalho com crianças na igreja. Também posto as lições de cada trimestre, que retiro do site http://www.advir.com/criancas/ onde baixo todos os auxiliares. Por isso não vejo a necessidade de colocar aqui, todas as partes de cada lição. Até quando puder continuarei postando apenas as histórias das lições, que estão nos auxiliares. Além de atividades e outras coisas mais. Espero estar ajudando e gostaria também de receber ideias novas. E assim continuar com esse site, que considero um trabalho na obra de Deus. Um grande abraço. Malu

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O que eu queria ser

( Para quatro crianças)

Linda peça de Natal, serve para os menorzinhos apresentarem.

(Levando uma estrela brilhante)        

Eu gostaria de ser                 

Uma estrelinha luzente

Que guiou até Belém

Sábios vindos do Oriente.

 

(Menino vestido de pastorzinho)

Eu gostaria de ser

Em Belém,  um pastorzinho

Que foi apressado ver

O tão lindo nenezinho.

(Menino vestido como um rei mago)

Eu gostaria de ser

Um rei mago do Oriente,

Que ofereceu a Jesus

Um precioso presente.

(Menina vestida de anjo)

Eu gostaria de ser

No coro celestial

Um anjinho que cantou

A mensagem do Natal!

 

Voltam a falar na mesma ordem:

(Estrela)

Brilhando vivo por Cristo,

No mundo com meiga luz,

Pois na verdade eu já sou

Estrelinha de Jesus.

(Pastorzinho)

O tão lindo nenezinho

Alegremente já vi

Quando, por Sua palavra

Meus olhos com fé abri.

(Rei Mago)

Se rei mago aqui não sou

Meu presente também dei

Meu coração, minha vida,

A Jesus eu entreguei.

(Anjo)

Um anjinho eu sou de Cristo

Cantando a linda canção:

Glória a Deus nas alturas!

Em Jesus há salvação!

Nenhum comentário: