Quero agradecer os vários emails que tenho recebido e o carinho de todos que me visitam. Criei esse blog com o único objetivo de trocar ideias no trabalho com crianças na igreja. Também posto as lições de cada trimestre, que retiro do site http://www.advir.com/criancas/ onde baixo todos os auxiliares. Por isso não vejo a necessidade de colocar aqui, todas as partes de cada lição. Até quando puder continuarei postando apenas as histórias das lições, que estão nos auxiliares. Além de atividades e outras coisas mais. Espero estar ajudando e gostaria também de receber ideias novas. E assim continuar com esse site, que considero um trabalho na obra de Deus. Um grande abraço. Malu

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Juvenis

A Roberta  pediu no meu orkut, idéias de outras igrejas para salinhas das divisões infantis, por isso estou postando aqui algumas fotos das salinhas da minha igreja. A construção ainda é nova, por isso está sem cartazes, pois ainda não pregamos muitas figuras na parede. Esta é a sala dos Juvenis

Também aceito sugestões de vcs. Me mandem por e-mail. Ah! E por falar em e-mail, aproveito para agradecer os vários e-mails que venho recebendo. Estou muito agradecida a todos vcs. Dia 23 o blog estará completando 1 Ano

e eu só tenho a agradecer a todos vcs. Pois eu tenho feito muitas novas amizades abençoadas, tenho aprendido muuuuuito, só tenho recebido bênçãos sem medida, tudo, graças a vcs meus amores. Um grande beijo a todos.

 

niver duda e lavinia 183

Nenhum comentário: