Quero agradecer os vários emails que tenho recebido e o carinho de todos que me visitam. Criei esse blog com o único objetivo de trocar ideias no trabalho com crianças na igreja. Também posto as lições de cada trimestre, que retiro do site http://www.advir.com/criancas/ onde baixo todos os auxiliares. Por isso não vejo a necessidade de colocar aqui, todas as partes de cada lição. Até quando puder continuarei postando apenas as histórias das lições, que estão nos auxiliares. Além de atividades e outras coisas mais. Espero estar ajudando e gostaria também de receber ideias novas. E assim continuar com esse site, que considero um trabalho na obra de Deus. Um grande abraço. Malu

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Lembrancinhas para o Papai

Estas são algumas lembrancinhas que peguei de vários sites da internet. Espero que gostem. Se vc tiver alguma idéia nova, me mande que eu posto aqui.

3 comentários:

Lilian Janine disse...

Já comecei a fazer o cartão com os aventureiros, será o pé carimbado, ficou bem legal.
Achei jóia a idéia do pote de sorvete!!!

Unknown disse...

Oi Malu, adorei a idéia do pote de sorvete. Vou fazê-la. Espero que dê certo!!!!!

Cally Artes disse...

Olá esta lindo o seu blog tenho visitado sempre, vc tem dicas otimas parabéns esta td lindo
Eu trablho com o jd e gostaria de saber se vc tem o molde da capa e caderno que é de camisa , achei lindo e gostaria que vc envia-se o molde para o meu e-mail claricequeiroz@yahoo.com.br Pometi para uma mãe que ia fazer e com esperança q vc envia-se o molde . deide já te agradeço . Eu tenho molde de um macação para anotações se vc quizer eu mando a foto e o molde ganhei na Mega artesanal 2010 .
Fique com Deus e uma linda semana . bjs. 0rkut Cl@rice Queiroz.