Quero agradecer os vários emails que tenho recebido e o carinho de todos que me visitam. Criei esse blog com o único objetivo de trocar ideias no trabalho com crianças na igreja. Também posto as lições de cada trimestre, que retiro do site http://www.advir.com/criancas/ onde baixo todos os auxiliares. Por isso não vejo a necessidade de colocar aqui, todas as partes de cada lição. Até quando puder continuarei postando apenas as histórias das lições, que estão nos auxiliares. Além de atividades e outras coisas mais. Espero estar ajudando e gostaria também de receber ideias novas. E assim continuar com esse site, que considero um trabalho na obra de Deus. Um grande abraço. Malu

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A ROCHA E A AREIA

Queridos achei essa linda lembrancinha de última hora para a lição dos primários! É uma pena não tê-la encontrado antes, mas se alguém interessar aí está.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha amiga, vim fazer uma visitinha e fiquei super feliz encontrei material para páscoa,rsss....já copiei e postei no Ajudinha básica. Lindo!!!! Lindo!!! Feliz Sábado irmãzinha!!Bjos.

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Amiga querida !!!!!!

Seu trabalho é um encanto .... adooooooooooro !!!!

Beijos

Tenha um ótimo final de semana ...

Bruna Mariana Vaz disse...

Preciso de uma grande ajudae de vcs....

Peço para que todos que me visitam votem em uma foto minha com o meu noivo no site da MRV.

Estou participando de uma promoção, mas preciso da ajuda de vcs, juro que não é vírus.
Preciso que vcs votem na minha foto, por favor de a nota como excelente e confirme depois no e-mail que a MRV manda para quem votou.
Peço a gentileza de quem tem mais de 1 e-mail vote com todos posíveis
Por favor preciso que todos votem


www.mrv.com.br/inaugureseuape/detalhes.aspx?id=1943

Desde já agradeço.