Quero agradecer os vários emails que tenho recebido e o carinho de todos que me visitam. Criei esse blog com o único objetivo de trocar ideias no trabalho com crianças na igreja. Também posto as lições de cada trimestre, que retiro do site http://www.advir.com/criancas/ onde baixo todos os auxiliares. Por isso não vejo a necessidade de colocar aqui, todas as partes de cada lição. Até quando puder continuarei postando apenas as histórias das lições, que estão nos auxiliares. Além de atividades e outras coisas mais. Espero estar ajudando e gostaria também de receber ideias novas. E assim continuar com esse site, que considero um trabalho na obra de Deus. Um grande abraço. Malu

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

PLAQUINHAS DE PORTA - TURMA DO NOSSO AMIGUINHO

Fiz essas plaquinhas para o departamento infantil da minha igreja. Elas serão colocadas hoje para a inauguração. Usei os personagens da Turma do Nosso Amiguinho, que foram comprados já prontos e colei-os sobre uma placa 30x40 que pintei com a ajuda das amigas Andréa e Denise. As letras e o matinho são de eva. Ficou uma graça!

9 comentários:

Zuka disse...

Oi, Malu!
Ficaram muito atrativos, gosto muito da turma do Nosso Amiguinho!
bj

Regina Digilio Pagliarini disse...

Querida, amei seu blog! Parabéns! Que o Senhor Jesus continue te abençoando! Já está nos meus favortitos! Faça uma visitinha no meu blog tb e, se gostar, vire a seguidora... se você tivesse esse tópico adicionado já seria seguidora do seu blog tb. Beijos!

Regina Digilio Pagliarini disse...

Acabei de virar seguidora do seu blog! Ah! Vou postar no meu blog esses cartazes indicativos e colocar seus créditos... tudo bem?! Beijos!

Unknown disse...

Oi,Malú!
Adorei a idéia da turminha do Nosso Amiguinho.Como faço para conseguir os personagens em EVA?Exist algum site,por favor me ajude,moro em Salvador e aqui não tem esse material.
Feliz Sábado,Ana Helena Andrade

Unknown disse...

Oi,Malú!
Como consigo os personagens da Turma do Nosso Amiguinho?

Unknown disse...

OI, Malu

Gosto muito da turma do Nosso Amiguinho e gostaria de saber onde encontrou prontos. Preciso montar um painel.
Abraços,
Tuca

Anônimo disse...

ola bom dia ... axei uma graça esses trabaho em eva como posso conseguir ? obrigado ke DEUS te abençoe

Escola Sabatina com Tia Malu disse...

Queridas comprei em uma loja aqui na associação da minha igreja. Mas entrem nesse site www.elo7.com.br/turma-do-nosso-amiguinho/dp/43298 que lá vende.

Milka disse...

Ola Tia Malu!
Eu amei o blog!
Procurei por muitos outros mas o seu realmente é muito criativo!
Utilizarei de muitas idéias suas na minha igreja, não somente para crianças mas para outros departamentos que se encanto enquanto quando veem criatividades como as que você posta!

um grande bjo